Agrodefesa realiza evento de ética profissional para atuação de médicos veterinários e zootecnistas da Agência

Como parte da implementação do Programa de Compliance Público (PCP) na Agrodefesa e para fomentar a ética entre os servidores públicos, a Secretaria Executiva do PCP da agência, sob a coordenação da servidora Elíria Teixeira, promoveu o evento “Ética Profissional na atuação de médicos veterinários e zootecnistas da Agrodefesa”. Durante o evento o advogado e palestrante Max Ferreira Mendes abordou o código de ética das profissões, o código de ética do servidor do Estado de Goiás e, de forma clara e simples, internalizou entre os servidores da casa, que o Programa de Compliance é o instrumento para aplicação da conformidade na atuação profissional e a defesa sanitária é a promoção do interesse coletivo e do bem comum.  

O evento, que contou com a participação de 150 servidores, fiscais estaduais agropecuários e agentes de fiscalização, foi realizado em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás, e teve a presença do presidente do conselho, Rafael Vieira, que também é servidor da Agrodefesa. O Presidente da Agrodefesa, José Essado e o diretor de Gestão Integrada, Augusto Amaral, aproveitaram o momento para parabenizar os zootecnistas pelo dia 13 de maio, data em que se comemora a profissão da zootecnia. O diretor encerrou o evento agradecendo pela disponibilidade do palestrante em colaborar com a formação e crescimento dos servidores da agência.

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.