Agrodefesa e Superintendência Federal da Agricultura em Goiás reafirmam parcerias

Temas diversos relativos à defesa sanitária animal e vegetal foram tratados durante reunião e visita de cortesia, em que a equipe do Ministério conheceu as instalações da nova sede

Autoridades da Superintendência Federal da Agricultura em Goiás (SFA-Goiás) e da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) reafirmaram a disposição de manter e ampliar as parcerias e ações de cooperação mútua. O superintendente Federal da Agricultura em Goiás, José Eduardo de França, ressaltou que a Agência realiza um trabalho amplo e de grande relevância para Goiás no âmbito da defesa sanitária animal e vegetal e, portanto, terá todo apoio da Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O presidente da Agência, José Essado, agradeceu pela colaboração da SFA-Goiás nos últimos quatro anos e acrescentou que a cooperação de todos os órgãos e entidades que atuam no segmento da agropecuário é fundamental para a consecução dos objetivos para o avanço da defesa agropecuária em Goiás. Também reafirmou a disposição de manter e ampliar as parcerias, sempre com foco no atendimento das demandas do segmento do agronegócio.

Da SFA-Goiás estiveram presentes também o chefe da Diretoria de Defesa Agropecuária, André Brandão, e o coordenador de Administração, Paulo André Tavares. Da Agrodefesa participaram o diretor de Defesa Agropecuária, Sérgio Paulo Coelho; o diretor em exercício de Gestão Integrada, Rainero Queiroz e o gerente em exercício de Compras e Apoio Administrativo, Welson Tanja.

Após a reunião, a equipe da SFA conheceu todas as instalações da nova sede da Agrodefesa, passando pelas diretorias, gerência e unidades de apoio administrativo, recebendo explicações e informações do presidente José Essado e dos diretores. “A Agrodefesa está de parabéns pela nova sede, agora muito mais ampla e adequada para o bom funcionamento e atendimento dos produtores rurais do Estado”, arrematou José Eduardo de França.

Dirigentes da Agrodefesa e da Superintendência Federal da Agricultura em Goiás (SFA-Goiás) reafirmam cooperação e parcerias 

Após reunião de trabalho, equipe da SFA-Goiáas conhece instalações da nova sede da Agrodefesa 

Na Gerência de Inspeção, equipe recebe informações sobre ações e programas desenvolvidos 

Procuradoria Setorial também foi visitada pelos integrantes da SFA-Goiás 

Integrantes da comitiva passaram também pela Gerência de Fiscalização Vegetal

Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.