Tem início Auditoria Quali-SV 2021 na Agrodefesa

Na manhã de hoje (15/03) iniciou-se a auditoria do programa Quali-SV do MAPA ano 2021, que avalia a qualidade e desempenho dos serviço de defesa sanitária animal da Agência Goiana de Defesa Agropecuária - Agrodefesa. Esse ano em formato remoto (devido a pandemia da COVID-19) os auditores realizarão as entrevistas e checagem documental com os servidores da Agrodefesa de hoje até o dia 26/03, com base no checklist da ferramenta e critérios do programa Quali-SV.

Inicialmente foi feita uma apresentação formal e objetiva da Agrodefesa pelo gerente de sanidade animal Antônio Leal, sendo abordados assuntos relativos ao organograma da Agência, função e seus departamentos finalísticos, suas diretorias, objetivos e metas. Posteriormente o gerente de tecnologia Carlos Howes, abordou o sistema SIDAGO, responsável pelo controle informatizado da defesa sanitária animal estadual, sendo apresentados os módulos da área finalística como o de cadastramento das propriedades rurais, módulos de inspeção e fiscalização e demais módulos existentes da área.

Durante toda semana será analisada a documentação encaminhada pela Agrodefesa aos auditores, os quais se dividirão em 2 equipes, sendo a equipe 1 (um) formada pelas AFFAs Juliana Bianchini (auditora líder) e Denise Viegas e a equipe 2 (dois) formada pelos AFFAs Gabriel Torres (líder de equipe), Natércia Caporalli e Alessandra Alves.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.